Como Emagrecer o Mais Rápido Possível: 3 Passos Baseados na Ciência

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Há muitas maneiras de emagrecer rápido.

No entanto, a maioria deles fará você ficar com fome e insatisfeito.

Se você não tem força de vontade de ferro, então a fome fará com que você abandone essas dietas malucas rapidamente.

O plano que vamos descrever aqui vai:

  • Reduzir significativamente o seu apetite.
  • Fazer você perder peso rápido, sem fome.
  • Melhorar a sua saúde metabólica.

Aqui está um plano de 3 passos para perder peso rapidamente.

1. Diminua os açúcares e carboidratos de amido

A parte mais importante é reduzir os açúcares e os amidos (carboidratos).

Estes são os alimentos que mais estimulam a secreção de insulina. Se você não sabe, a insulina é o principal hormônio de armazenamento de gordura no corpo.

Quando a insulina cai, a gordura sai mais facilmente das reservas de gordura e o corpo começa a queimar gorduras ao invés de carboidratos.

Outro benefício da redução da insulina é que seus rins vão retirar o excesso de sódio e água do seu corpo, o que reduz o inchaço e o peso da água.

É possível perder até 10 quilos (às vezes mais) na primeira semana comendo dessa maneira, tanto de gordura corporal quanto de água.

Simplificando, diminuir a sua insulina coloca a queima de gordura no “piloto automático”.

2. Coma proteínas, gorduras e vegetais

Cada uma de suas refeições deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e vegetais com baixo teor de carboidratos.

Aumentar a ingestão de proteína pode aumentar o metabolismo em 80 a 100 calorias por dia.

As dietas de alta proteína também podem reduzir o desejo compulsivo de comer em 60%, reduzir a vontade de lanches à noite, e te deixar mais satisfeito fazendo você naturalmente comer menos.

Quando se trata de perder peso, a proteína é o rei dos nutrientes.

Uma dieta à base de carne e vegetais contém toda a fibra, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável. Não há necessidade fisiológica de grãos na dieta.

Quanto as gorduras, não precisa ter medo delas. Querer reduzir ao mesmo tempo carboidrato e gordura é certeza do fracasso. Isso fará você se sentir fraco e vai querer abandonar a dieta.

A melhor gordura para cozinhar é o óleo de coco. Ele é rico em gorduras chamadas de triglicerídeos de cadeia média (MCTs). Essas gorduras dão mais saciedade do que outras e podem aumentar ligeiramente o metabolismo.

Não há motivo para temer essas gorduras naturais. Novos estudos mostram que a gordura saturada não aumenta o risco de doença cardíaca.

Para montar suas refeições de maneira simples, confira nosso livro Guia do Emagrecimento Definitivo (GED), que te ensina como se alimentar bem gastando menos de 10 minutos na cozinha.

3. Exercite-se 3 vezes por semana

Você não precisa se exercitar para perder peso. Apenas uma alimentação correta já dá resultado. No entando, se exercitar é sempre recomendado.

Uma boa opção é se exercitar de 3 a 4 vezes por semana. Faça um aquecimento, exercite-se e depois alongue.

Se você nunca malhou na vida, peça ajuda de um profissional. Se quer dicas de como malhar em casa, não deixe de conferir nosso programa clicando aqui.

Ao se exercitar, você queimará algumas calorias e evitará que seu metabolismo diminua, o que é um efeito colateral comum na perda de peso.

Estudos sobre dietas com baixo teor de carboidratos mostram que você pode até ganhar um pouco de músculo enquanto perde quantidades significativas de gordura corporal.


PS: Se você está buscando uma forma para emagrecer rápido e com saúde, te convidamos a conhecer nosso programa "Guia do Emagrecimento Definitivo (GED)". Já ajudamos centenas de pessoas a emagrecer e gostaríamos muito de poder te ajudar também. Para conhecer, só clicar aqui ou na imagem abaixo.
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